POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Atualizada: 08/02/2022

1. INTRODUÇÃO.

Sua privacidade é importante para você e para nós. Assim, protegeremos as informações que você compartilha conosco.

Bem-vindo à família de sites e serviços fornecidos pela Classical Conversations, Incorporated (“CCI” ou “nós”). Esta Política de Privacidade refere-se às informações pessoais que a CCI recebe e coleta por meio de seu site em https://www.classicalconversations.com.br/ e outros sites de propriedade e operados pela CCI que se referem a esta Política de Privacidade e por meio de todas as tecnologias relacionadas, software , produtos e serviços fornecidos pela CCI, incluindo suas ofertas relacionadas ao currículo, assinaturas e conteúdo de áudio e/ou visual (coletivamente, os "Serviços").

Somos uma empresa privada, estabelecida nos EUA, registrada em 255 Air Tool Drive, Southern Pines, NC 28387, Estados Unidos (“Endereço de Aviso Físico”) com o endereço de e-mail de contato atendimento@classicalconversations.com.br (“Endereço de Aviso por E-mail ”) e para efeitos do Regulamento Geral de Proteção de Dados (“GDPR”), somos o processador de dados.

Esta Política abrange tanto qualquer site público operado pela CCI (coletivamente, o “Site Público”) quanto os Serviços fornecidos apenas a usuários registrados. Conforme observado abaixo, certas partes da Política de Privacidade se aplicam apenas ao Site Público e certas partes se aplicam apenas aos Serviços.
Além disso, revise nossos Termos de Uso (nossos “Termos”) que regem seu uso dos Serviços. Ao usar os Serviços, você reconhece que leu e entendeu nossa Política de Privacidade e nossos Termos e aceita nossa coleta, uso e divulgação de suas informações e dados e outras atividades, conforme descrito abaixo. 
Se você não concordar com os termos desta Política de Privacidade, não use os Serviços.

Além dos Serviços que podem ser acessados ​​sem registro de uma conta, a CCI fornece Serviços para membros e clientes (“Clientes”). Esta Política de Privacidade não afeta ou altera nenhuma das políticas de privacidade, termos e/ou acordos entre você e seus Clientes.
Recomendamos que você revise quaisquer políticas de privacidade, termos e acordos institucionais aplicáveis ​​para ver como suas informações pessoais podem ser usadas ou divulgadas por essa instituição.

2. AVISO DE INFORMAÇÕES COLETADAS E USO.

(a) Informações coletadas e armazenadas.
Iremos informá-lo quando precisarmos de informações que o identifiquem pessoalmente (informações pessoais) ou que nos permitam entrar em contato com você ou fornecer os Serviços. Geralmente, essas informações são solicitadas quando você se registra em nossos Serviços ou quando preenche nosso formulário de contato em nosso Site Público ou se inscreve em nosso boletim informativo.
A CCI pode receber certas informações sobre você de Clientes durante a implementação e prestação de Serviços. Por exemplo, os Clientes podem fornecer informações básicas, manualmente ou por meio do fornecimento de nossos serviços de integração, quando estiverem configurando o Serviço para seu uso.
Você pode fazer login em nossos Serviços usando provedores de login único ou recursos de login único de outros produtos. Esses produtos autenticarão sua identidade e poderão compartilhar algumas informações pessoais conosco, como seu nome e endereço de e-mail.

A CCI usa cookies e outras tecnologias em nosso Site Público e como parte dos Serviços para gerenciamento de sessão do usuário e para fornecer uma melhor experiência ao usuário, incluindo personalização da exibição de conteúdo. Um cookie são dados de texto que um site transfere para o navegador do indivíduo a partir de um servidor da Web armazenado no disco rígido do computador do indivíduo. Os cookies não podem ser usados ​​sozinhos para identificar indivíduos.

Usamos vários métodos e tecnologias para armazenar ou coletar Informações de Uso (“Tecnologias de Rastreamento”). Algumas das Tecnologias de Rastreamento usadas com os Serviços incluem, sem limitação, cookies, web beacons, scripts incorporados, impressão digital do navegador, tags de entidade, códigos UTM (ou seja, um código que você pode anexar a um URL personalizado para rastrear uma fonte , mídia e nome da campanha) e tecnologias de reconhecimento que fazem suposições sobre usuários e dispositivos. Usamos Tecnologias de Rastreamento para diversos fins, incluindo:
Estritamente Necessário. Usamos Tecnologias de Rastreamento que consideramos estritamente necessárias para permitir que você use e acesse nossos Serviços, incluindo cookies necessários para evitar atividades fraudulentas, melhorar a segurança ou permitir que você e nossos Clientes usem a funcionalidade dos Serviços.

Relacionado ao desempenho. 
Usamos Tecnologias de Rastreamento que são úteis para avaliar o desempenho dos Serviços, inclusive como parte de nossas práticas analíticas ou de outra forma para melhorar o conteúdo, anúncios, produtos ou serviços oferecidos por meio dos Serviços.
Relacionado à funcionalidade. Usamos Tecnologias de Rastreamento que são necessárias para oferecer a você funcionalidade aprimorada ao acessar o Serviço, incluindo identificá-lo quando você usa nosso Serviço ou acompanhar suas preferências especificadas.
Relacionado à segmentação. Usamos Tecnologias de Rastreamento para fornecer conteúdo, que pode incluir anúncios, incluindo aqueles promovidos por nossos clientes, que consideramos relevantes para seus interesses em nosso Serviço e serviços de terceiros com base em como você interage com nossos anúncios e/ou conteúdo. Isso inclui o uso de Tecnologias de Rastreamento para entender a utilidade do conteúdo e dos anúncios que foram entregues a você.

Análise.
Usamos ferramentas de análise de terceiros, incluindo, mas não se limitando ao Google Analytics, que nos ajudam a entender como os usuários se envolvem com nossos Serviços. Como muitos serviços, essas ferramentas analíticas usam cookies primários para rastrear as interações dos usuários, como no nosso caso, onde são usadas para coletar informações sobre como os usuários usam nosso Serviço. Esta informação é, entre outras razões, utilizada para compilar relatórios e para nos ajudar a melhorar o nosso Serviço. Na maioria dos casos, os relatórios divulgam as tendências do site sem identificar visitantes individuais. Você pode optar por não ser submetido a qualquer uma de nossas ferramentas analíticas sem afetar a forma como visita nosso Serviço – para obter mais informações sobre como optar por não ser rastreado pelo Google Analytics em todos os sites que você usa, visite esta página do Google: https://tools. google.com/dlpage/gaoptout. Terceiros podem usar Tecnologias de Rastreamento em conexão com nossos Serviços, que podem incluir a coleta de informações sobre suas atividades online ao longo do tempo e em sites ou serviços online de terceiros, bem como em seus Dispositivos. Não controlamos essas Tecnologias de Rastreamento e não somos responsáveis ​​por elas. No entanto, você aceita que encontrará Tecnologias de Rastreamento de terceiros em conexão com o uso de nossos Serviços e aceita que nossas declarações sob esta Política de Privacidade não se aplicam às Tecnologias de Rastreamento ou práticas de tais terceiros.

(b) Informações baseadas em localização. 
Em conexão com o uso de nossos Serviços, podemos usar serviços baseados em localização para verificar sua localização e, se julgarmos apropriado, fornecer conteúdo e anúncios relevantes com base em sua localização. Também compartilhamos sua localização com terceiros (conforme definido abaixo) como parte dos serviços baseados em localização que oferecemos e para outros fins comerciais. Você pode alterar as configurações do seu Dispositivo para impedir que ele nos forneça tais informações. Esses dados de localização são coletados em um formulário que o identifica pessoalmente e serão usados ​​por nós, nossos clientes e nossos parceiros e licenciados para fornecer e melhorar os Serviços ou para outros fins comerciais. Você deve considerar os riscos envolvidos na divulgação de suas informações de localização e ajustar suas configurações de celular e navegador de acordo.

(c) Informações Coletadas e Armazenadas – Mensagens de Texto. 
Depois de se inscrever em nossos Serviços (sujeito ao seu consentimento, quando exigido pela lei aplicável), podemos enviar mensagens de texto como parte de um processo de autenticação em duas partes. Além disso, nós e/ou nossos Clientes podemos enviar mensagens de texto que fornecem informações de marketing, promocionais e/ou outras. Nós, nossos provedores de serviços terceirizados e Clientes usamos uma variedade de tecnologias que automaticamente (ou passivamente) armazenam ou coletam certas informações sempre que você e/ou nossos Clientes lhe enviam uma mensagem de texto. Essas informações serão armazenadas ou acessadas usando uma variedade de tecnologias que serão baixadas para seu dispositivo móvel sempre que você receber uma mensagem de texto.

3. ESCOLHA.
Iremos informá-lo quando precisarmos de informações que o identifiquem pessoalmente (informações pessoais) ou que nos permitam entrar em contato com você ou fornecer os Serviços. Geralmente, essas informações são solicitadas quando você se registra em nossos Serviços ou quando preenche nosso formulário de contato em nosso Site Público ou se inscreve em nosso boletim informativo.

A CCI também pode registrar informações sobre como os indivíduos acessam nossos Serviços. Essas informações normalmente não são pessoalmente identificáveis ​​e podem incluir endereços de protocolo de internet (IP) (ou o nome DNS associado a ele) do computador do indivíduo, o site do qual o indivíduo se vinculou aos nossos Serviços e o software do navegador que o indivíduo está usando para acessar nossos Serviços. Essas informações são usadas em conjunto para administrar sistemas de computador e fazer melhorias em nossos Serviços.

4. O QUE FAZEMOS COM AS INFORMAÇÕES QUE VOCÊ COMPARTILHA.
A CCI compartilhará suas informações pessoais com Clientes e outros terceiros somente nas formas descritas nesta Política de Privacidade.

(a) A CCI compartilha informações nas seguintes circunstâncias:.
As informações mantidas nos Serviços podem ser acessadas e compartilhadas com os Clientes para que os Clientes gerenciem suas ofertas e programas. Nossos clientes podem usar suas informações para fornecer informações de produtos de terceiros a você por meio de nossos serviços.
Usaremos suas informações para fornecer os Serviços e podemos fornecer informações a empresas que nos auxiliam na prestação de Serviços, como um provedor de hospedagem ou um provedor de atendimento ao cliente. Essas empresas estão autorizadas a usar suas informações apenas conforme necessário para fornecer esses Serviços e ajudar no suporte aos nossos usuários
Podemos compartilhar suas informações em resposta a intimações, ordens judiciais e outros processos legais ou solicitações governamentais, ou para estabelecer ou exercer nossos direitos legais ou nos defender contra reivindicações legais.
A CCI pode compartilhar informações para investigar, prevenir ou tomar medidas em relação a atividades ilegais, suspeitas de fraude, proteger e defender os direitos ou propriedade da CCI, seus Serviços e seus usuários, violações de nossos Termos ou conforme exigido por lei.
Caso a CCI seja adquirida ou fundida com outra CCI, a CCI poderá compartilhar informações sobre nossos usuários com essa CCI. A CCI irá notificá-lo antes que as informações sobre você sejam transferidas e fiquem sujeitas a uma política de privacidade diferente.

(b) Interesses Legítimos. 
Como é de nosso interesse legítimo responder a você e garantir o funcionamento adequado de nossos Serviços e fornecer a você um serviço amigável, usaremos suas informações pessoais e/ou Informações de uso:
Para fornecer a você informações, como enviar correspondência eletrônica ou fornecer materiais promocionais e de marketing em nosso nome ou de terceiros, inclusive para informá-lo sobre novos produtos ou serviços;
Gerenciar riscos ou detectar, prevenir e/ou remediar fraudes ou outras atividades potencialmente proibidas ou ilegais;
Gerenciar e proteger nossa infraestrutura de tecnologia da informação;
Para melhorar os Serviços, esforços de marketing ou nossas ofertas de Serviços;
Para personalizar sua experiência nos Serviços ou para fornecer conteúdo ou anúncios específicos que consideramos relevantes para você;
Para identificar suas preferências relacionadas aos Serviços para que você possa ser informado sobre oportunidades, produtos, serviços e promoções novos ou adicionais;
Para melhorar a experiência geral nos Serviços;
Para cumprir nossas obrigações legais e regulatórias;
Para fins comerciais internos; e para fins divulgados no momento em que você fornecer suas informações ou conforme estabelecido nesta Política de Privacidade.

5. ACESSO E CONSENTIMENTO.
Mediante solicitação, a CCI concederá a você acesso razoável às informações pessoais que detém sobre você e foram coletadas em nossos sites públicos, https://www.classicalconversations.com.br/. A CCI tomará medidas razoáveis ​​para permitir que os indivíduos corrijam, alterem ou excluam informações sobre eles que se mostrem imprecisas ou incompletas.
Além disso, o CCI permite que os usuários modifiquem o nível de comunicações que você recebe relacionadas aos nossos Serviços. Você pode entrar em contato conosco atendimento@classicalconversations.com.br para obter informações atuais sobre como modificar os tipos de informações que você recebe da CCI.

6. CLÁUSULAS CONTRATUAIS PADRÃO
Na medida em que a CCI tenha acordos em vigor com quaisquer afiliadas ou subprocessadores, cada um que possa ter acesso aos dados pessoais, tais acordos devem incorporar as Cláusulas Contratuais Padrão aprovadas pela Comissão da UE (“Cláusulas Contratuais Padrão”).

7. TRANSFERÊNCIAS DE DADOS.

(a) Transferência Adiante. 
A CCI não divulgará nenhuma informação de identificação pessoal a terceiros que não sejam contratados ou agentes da CCI (“Agente”), exceto conforme descrito acima. Para terceiros atuando como Agente, a CCI verificará se o terceiro segue as Cláusulas Contratuais Padrão, está sujeito à Diretiva de Proteção de Dados da UE ou celebrou um acordo com a CCI que seja consistente com os princípios aplicáveis ​​ou exigidos.
No contexto de uma transferência posterior, a CCI é responsável pelo processamento das informações pessoais que recebe sob o Privacy Shield e, posteriormente, transfere para um Agente em seu nome. A CCI permanecerá responsável de acordo com os princípios do Privacy Shield se seu Agente processar essas informações pessoais de maneira inconsistente com esses princípios, a menos que a CCI prove que não é responsável pelo evento que deu origem ao dano.

(b) Transferência de dados para outros controladores. 
Principalmente, suas informações de identificação pessoal são encaminhadas a outros controladores somente se necessário para o cumprimento de uma obrigação contratual, ou se nós mesmos, ou um terceiro, tiver um interesse legítimo na transferência de dados, ou se você tiver dado seu consentimento. Além disso, os dados podem ser transferidos para outros controladores quando somos obrigados a fazê-lo devido a regulamentos estatutários ou ordens administrativas ou judiciais executáveis

(c) Prestadores de serviços (geral). 
Envolvemos provedores de serviços externos com tarefas como serviços de vendas e marketing, gerenciamento e processamento de contratos, processamento de pagamentos, programação e hospedagem de dados. Escolhemos esses provedores de serviços cuidadosamente e os monitoramos regularmente, especialmente em relação ao manuseio diligente e à proteção dos dados que armazenam. Todos os prestadores de serviços são obrigados a manter a confidencialidade e a cumprir as disposições legais. Os provedores de serviços também podem ser nossos afiliados.

8. SEGURANÇA.
A CCI toma medidas técnicas, administrativas e físicas razoáveis ​​para proteger a segurança de suas informações pessoais contra uso, divulgação e alteração não autorizados.
Quando você faz pedidos ou acessa sua conta ou qualquer informação de conta pessoal que possui, você está utilizando uma conexão segura via SSL, que criptografa suas informações pessoais antes de serem enviadas pela Internet.
A CCI fornece informações e treinamento a todos os funcionários que têm acesso a dados de identificação pessoal mantidos pela CCI, e os funcionários da CCI são responsáveis ​​pela segurança interna de tais informações.
A CCI toma todas as medidas razoáveis ​​para garantir que tais informações sejam confiáveis ​​para o uso pretendido e sejam precisas, completas e atuais.
Dentro do CCI, os dados são armazenados em servidores controlados por senha com acesso limitado.
Você também tem um papel significativo na proteção de suas informações. Ninguém pode ver ou editar suas informações pessoais sem saber seu nome de usuário e senha, portanto, não as compartilhe com outras pessoas.

9. USUÁRIOS FORA DOS ESTADOS UNIDOS
(a) Transferência de Suas Informações. 
Nossos Serviços são operados nos Estados Unidos e destinados principalmente a usuários localizados nos Estados Unidos. Embora comercializemos nossos Serviços para usuários fora dos Estados Unidos, não o fazemos de maneira material. Como tal, se você estiver localizado fora dos Estados Unidos, esteja ciente de que as informações que coletamos, incluindo informações pessoais, serão transferidas e processadas, armazenadas e usadas nos Estados Unidos para fornecer os Serviços a você. Onde o GDPR se aplica e nossos processadores de suas informações pessoais estão localizados fora do Espaço Econômico Europeu, essa transferência será apenas para um país destinatário que garanta um nível adequado de proteção de dados ou com seu consentimento explícito.

(b) Direitos Adicionais.
Acesso e portabilidade: Você tem o direito de nos pedir para acessar as informações que mantemos sobre você, incluindo informações pessoais, e receber certas informações sobre como usamos essas informações e com quem as compartilhamos. Onde você nos forneceu suas informações pessoais com seu consentimento, você tem o direito de nos pedir uma cópia desses dados em um formato estruturado e legível por máquina e nos pedir para compartilhar (transportar) esses dados para outro controlador de dados.
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Direito de exclusão: Em determinadas circunstâncias, você tem o direito de nos solicitar a exclusão das informações pessoais que mantemos sobre você:
onde você acredita que não é mais necessário mantermos seus dados, incluindo informações pessoais;
onde estivermos processando suas informações pessoais com base em interesses legítimos e você se opuser a tal processamento e não pudermos demonstrar um fundamento legítimo predominante para o processamento;
quando você nos forneceu suas informações pessoais com seu consentimento e deseja retirar seu consentimento e não há outro fundamento sob o qual possamos processar suas informações pessoais; ou
onde você acredita que as informações pessoais que mantemos sobre você estão sendo processadas ilegalmente por nós.

Restrição: Em determinadas circunstâncias, você tem o direito de nos pedir para restringir (parar qualquer processamento ativo) de suas informações pessoais:
onde você acredita que as informações pessoais que mantemos sobre você são imprecisas e enquanto verificamos a precisão;
onde queremos apagar suas informações pessoais, pois o processamento é ilegal, mas você deseja que continuemos a armazená-las;
quando não precisarmos mais de suas informações pessoais para fins de nosso processamento, mas você exigir que retenhamos os dados para o estabelecimento, exercício ou defesa de ações judiciais; ou
onde você se opôs ao processamento de suas informações pessoais com base em nossos interesses legítimos e estamos considerando sua objeção.

Além disso, você pode se opor ao nosso processamento de suas informações pessoais com base em nossos interesses legítimos e não processaremos mais suas informações pessoais, a menos que possamos demonstrar um fundamento legítimo predominante.
Para exercer qualquer um desses direitos acima, entre em contato conosco em nosso endereço de aviso por e-mail.
Observe que esses direitos são limitados, por exemplo, quando o cumprimento de sua solicitação afetaria negativamente outros indivíduos, quando houver motivos de interesse público predominantes ou quando formos obrigados por lei a reter suas informações pessoais.
Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento entrando em contato conosco em nosso endereço de aviso por e-mail.

Reclamações: No caso de você desejar fazer uma reclamação sobre como processamos suas informações pessoais, entre em contato conosco em primeiro lugar em nosso endereço de aviso por e-mail e nos esforçaremos para lidar com sua solicitação o mais rápido possível. Isso não prejudica o seu direito de apresentar uma reclamação a uma autoridade supervisora ​​relevante.

10. PRIVACIDADE DAS CRIANÇAS.
A CCI não coleta ou mantém intencionalmente informações adquiridas por meio de nosso site de pessoas com menos de 13 anos de idade (a “Idade Aprovada”), e nenhuma parte do site ou serviços é direcionada a pessoas abaixo da Idade Aprovada. Qualquer usuário abaixo da Idade Aprovada não deve usar ou acessar nosso site a qualquer momento ou de qualquer maneira. Se a CCI souber que informações de identificação pessoal de pessoas com menos de idade aprovada foram coletadas em nosso site sem o consentimento dos pais verificado, a CCI tomará as medidas apropriadas para excluir essas informações.

11. RESOLUÇÃO DE DISPUTAS.
Quaisquer dúvidas ou preocupações sobre o uso ou divulgação de informações pessoais devem ser direcionadas à CCI de acordo com as informações de contato abaixo. A CCI investigará e tentará resolver reclamações e disputas relacionadas ao uso e divulgação de informações pessoais de acordo com os princípios contidos nesta Política.
Todas as disputas decorrentes ou relacionadas ao Contrato serão definitivamente resolvidas de acordo com as Regras de Arbitragem da Câmara de Comércio Internacional por um árbitro nomeado de acordo com essas regras. O local da arbitragem será no Condado de Forsyth, Carolina do Norte, EUA. A arbitragem será conduzida em inglês. O árbitro concederá à parte vencedora, se houver, conforme determinado pelos árbitros, os honorários e custos razoáveis ​​de seus advogados, incluindo os custos da arbitragem. O julgamento de qualquer sentença arbitral pode ser feito em qualquer tribunal com jurisdição.
As partes manterão sigilo: (i) a ocorrência de qualquer arbitragem; (ii) quaisquer sentenças concedidas na arbitragem; (iii) todos os materiais usados ​​ou criados para uso na arbitragem; e (iv) todos os outros documentos produzidos por outra parte na arbitragem e que não sejam de domínio público, exceto, com relação a cada um dos itens acima, na medida em que a divulgação possa ser legalmente exigida (inclusive para proteger ou buscar um direito legal ) ou necessário para executar ou contestar uma sentença arbitral perante um tribunal ou outra autoridade judicial.

12. EM CASO DE INCORPORAÇÃO, VENDA OU FALÊNCIA.
Caso a totalidade ou parte da CCI seja adquirida ou fundida com uma entidade terceira, a CCI poderá transferir ou ceder as informações de identificação pessoal mantidas pela CCI como parte de tal fusão, aquisição ou outra mudança de controle. No caso improvável de falência, insolvência, reorganização, recuperação judicial ou cessão da CCI em benefício dos credores, ou a aplicação de leis ou princípios equitativos que afetem os direitos dos credores em geral, a CCI pode não ser capaz de controlar como as informações pessoais são tratadas, transferidas , ou usado.

13. ALTERAÇÕES A ESTA POLÍTICA DE PRIVACIDADE.
Esta Política de Privacidade pode ser revisada periodicamente pela CCI, conforme refletido na data da “última atualização” abaixo. Por favor, revisite esta página para ficar ciente de quaisquer alterações.

14. INFORMAÇÕES DE CONTATO.
A CCI agradece perguntas e comentários sobre esta Política de Privacidade. Podemos ser contatados em nosso endereço de aviso por e-mail.